Raniery é o novo líder da oposição e cobra respostas do governo
04/02/2019 16:15 em Política

O deputado Raniery Paulino (MDB) foi escolhido como novo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba. Eduardo Carneiro (PRTB) é o vice-líder. E já no primeiro dia como porta-voz do grupo, o emedebista cobrou respostas do Governo do Estado com relação às denúncias que envolvem as organizações sociais que compõem a Cruz Vermelha, investigada pelo Ministério Público na Operação Calvário.

“Acho que o governo tem que dar respostas mais concretas. Esse episódio é a ponta de um iceberg. Se vocês lembram, fui contrário a alienação de hospitais e escolas aqui na Paraíba. Lá atrás nós já falavamos sobre a possibilidade de isso acontecer, essa falta de compromsso com a gestão pública”, falou.

Sobre a bancada

Raniery ressaltou que a bancada está unida e forte. Prova disso, conforme ele, é que eles conseguiram mudar o cenário da eleição na Casa para o 2º biênio elegendo Adriano Galdino (PSB). “É uma bancada unida, estamos integrados e foi essa integração que deu o resultado na eleição da mesa no segundo biênio. Mostra a força da oposição com inteligência e de forma heterogência. Nosso papel fiscalizador, de diligenciar, não vamos abrir mão dele”, assegurou

Fonte:Portal Correio

COMENTÁRIOS