"Só temos um caminho a seguir: sempre em frente" destaca João Azevêdo no seu discurso de posse
01/01/2019 18:42 em Política

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) enfatizou durante o seu discurso de posse na tarde desta terça-feira (1º) no Teatro Pedra do Reino, que ele tem apenas um caminho a seguir enquanto gestor estadual: sempre em frente.

Emocionado, João fez um balanço das ações do ex-governador Ricardo Coutinho e deu o tom de como será a sua gestão.

"A Paraíba não vai e não pode retroceder. Trabalhamos muito para chegar até aqui e não haverá mais espaços para engodos políticos ou artimanhas partidárias. Estarei no comando, mas as rédeas serão da sociedade, hoje mais forte e municiada dos meios de acompanhamento e cobrança. Governo e oposição terão que encontrar o equilíbrio necessário para manter a nave em seu voo livre, rumo à plenitude de suas potencialidades" destacou.

Exímio conhecedor da gestão, haja vista integrou os quadros do governo durante os dois mandatos de Ricardo Coutinho, deixando sua marca em todas as ações implementadas pelo ex-governador, João falou que hoje pendura a bata de professor e a caneta de engenheiro para vestir o fardamento de governante.

"Hoje é um dia de celebração e protocolo. Celebremos e memorizemos. A partir de amanhã, a pisada será acelerada, mas também será alegre e enriquecedora. Aqui, neste momento solene, penduro a bata de professor e a caneta do engenheiro no armário da história e visto o fardamento do governante. Ambos, porém, caminharão juntos, defendendo a democracia e espalhando a autoestima que reaprendemos a colher. Tenham, por fim, os senhores e senhoras, a certeza absoluta que daqui a quatro anos, quando olharmos orgulhosos os feitos do período, repetiremos numa única e possante voz: o povo continuou no poder"  declarou.

Fonte:PB Agora

COMENTÁRIOS