DEM afasta tese de 'reviravolta' e mantém foco na vice do PSB
25/07/2018 11:43 em Política

Em entrevista a uma emissora de Campina Grande nesta quarta-feira (25), o deputado federal Efraim Filho falando em nome do DEM, disse que participará hoje em Brasília de uma reunião onde pretende solicitar a direção nacional da sigla a permissão de independência do partido na Paraíba para compor com outras coligações que não com o PSDB. Ele reafirmou o desejo que o partido componha a vice-governadoria na chapa de João Azêvedo.

Vamos participar da reunião às 18h convocada pelo presidente da legenda o prefeito de Salvador ACM Neto. Eu espero que não haja a verticalização, para a gente manter a autonomia que o partido sempre teve no Estado. Nossa expectativa e a de manter aliança com o PSB, indicando a vice-governadoria para o ex-senador Efraim Filho  ”, disse o deputado.

Indagado se era de interesse da legenda ocupar a segunda vaga de Senador na chapa de João Azevêdo, Efraim foi categórico “O que interessa ao Democratas é a indicação da vice-governadoria”, afirmou Efraim, destacando que tal decisão relativa a composição ou sairá essa semana ou nas convenções, mas de forma democrática e participativa com os demais aliados.

 

Fonte:PB Agora

COMENTÁRIOS