Leston revela sondagem do Náutico, mas garante que segue no Belo
08/05/2018 - 8h43 em Esporte

Preocupado por ter em mãos a lanterna do Grupo A da Série C, com apenas 1 ponto, o Náutico demitiu seu treinador e agora procura algum nome para assumir a equipe para o restante da temporada. Um dos profissionais que foi sondado é uma conhecida cara deste ano. Leston Júnior, atual técnico do Botafogo-PB, foi contactado pela diretoria alvirrubra na noite deste domingo, pouco depois da confirmação da demissão de Roberto Fernandes, que não resistiu ao mau início do clube na terceira divisão.

Mineiro de Divinópolis, Leston Júnior tem 39 anos e foi anunciado pelo Botafogo-PB em setembro do ano passado para comandar o clube nesta temporada. Com a queda do Timbu para a Série C deste ano e com o encontro dos dois clubes no mesmo grupo da Copa do Nordeste, Leston já enfrentou o Alvirrubro três vezes só nesta temporada. O Belo venceu duas vezes, em João Pessoa, pela Copa do Nordeste e pela Série C, enquanto que o Náutico levou a melhor na Arena Pernambuco, pelo torneio regional. Leston ainda foi campeão paraibano pelo time da estrela vermelha neste ano.

O atual comandante botafoguense confirmou o contato da diretoria do Náutico e ficou feliz com a lembrança do seu nome. De acordo com o técnico, no entanto, não foi uma proposta, mas sim uma conversa sobre futebol.

Fonte:PB Agora

COMENTÁRIOS