BASTIDORES: saiba quem ‘intercedeu’ para que os irmãos Hervázio e Odon Bezerra fizessem as pazes
03/05/2016 21:13 em Política

 

Um pedido especial feito pela irmã Vânia Bezerra Cavalcante (Vaninha) foi determinante para que os irmãos Hervázio Bezerra e Odon Bezerra fizessem as pazes. O pedido foi feito por ‘Vaninha ‘ há aproximadamente dez dias, durante celebração na Igreja Nossa Senhora dos Cristãos no bairro do Bessa, durante ato religioso para registrar um ano de falecimento de Isa Bezerra Cavalcante, que era funcionário de carreira do TRE e ex-presidente do Sinpol, irmã dos três.
 
Na ocasião, diversos familiares e amigos estavam presentes, quando Vaninha parou a celebração e pediu para que os irmãos se dirigissem até o altar, quando foi feito o apelo: “A política não era para separar o amor dos irmãos!”, de imediato, Hervázio e Odon se abraçaram e pediram perdão, imediatamente, diversos familiares comemoraram o ato e abraçaram os dois irmãos que choraram bastante.
 
Após o abraço, Odon se comprometeu a apoiar o sobrinho Léo Bezerra (PSB) na disputa por uma cadeira na Câmara de João Pessoa (CMJP). É válido lembrar que os dois romperam no ano de 2012, quando Hervázio lançou o filho, Léo Bezerra, como candidato a vereador em João Pessoa pelo PSD e Odon preferiu apoiar o advogado Helton Renê. Léo ficou na primeira suplência e Helton conquistou o mandato.
 
Em tempo Odon (PPS), que tem grande conhecimento no campo jurídico e político, é lembrado para figurar como companheiro de chapa da socialista Cida Ramos, candidata do governador Ricardo Coutinho (PSB), tendo agora um interlocutor forte: o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O perdão dos irmãos Hervazio e Odon é digno de registro, pois já dizia Tertuliano: “Quer ser feliz por instante? Vingue-se. Quer ser feliz para sempre? Perdoe.”
 
 
 
 
Fonte:PB Agora

 

COMENTÁRIOS