Vice-Prefeita de Mari se filia ao PV, causa repercussão na mídia e afirma que Lucélio representa o novo
08/04/2018 11:21 em Política

A vice-prefeita de Mari, Karina Lins de Melo, acaba de anunciar sua filiação ao Partido Verde (PV) e também a adesão à candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo. “Lucélio representa o novo na Paraíba. Estou certa de que vai fazer uma gestão diferente, aperfeiçoando o que já existe e dando os passos certos para o muito que o estado ainda precisa avançar”, disse.

Karina avaliou que o nome de Lucélio representa a unidade, por agregar diferentes partidos em torno de um novo programa de governo para o estado. “Com essa convergência, vamos agora avançar com propostas inovadoras para todo o estado, qualificando serviços e melhorando o atendimento à população em áreas como saúde e segurança”, mencionou.

*Adesões* – Em apenas duas semanas, Lucélio teve o seu nome ressaltado por diferentes frentes partidárias, a exemplo de Rômulo Gouveia e Manuel Ludgério (PSD), o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), além do presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra. Prefeitos e liderança de diversos municípios paraibanos também avaliaram Cartaxo como o nome mais preparado para as eleições de 2018.

Fonte:Expresso PB 

COMENTÁRIOS