Gestão de AG em Mari mantém tradição e entrega 10 toneladas de peixes na Semana Santa
31/03/2018 12:27 em Mari

A prefeitura da cidade de Mari garantiu pelo segundo ano consecutivo a entregue de peixes a famílias previamente cadastradas dentro do programa de ação social. A entrega de 10 mil kg de peixes ocorreu nesta quinta-feira (29).

O trabalho começou ainda na noite anterior com o acondicionamento do pescado em sacolas. Depois foram definidas estratégias para atender às famílias da cidade e da zona rural. Equipes de entrega se desdobraram para percorrer os diversos bairros de Mari e toda a zona rural, de modo que todos os cadastrados foram beneficiados.

Prefeito da cidade, Antônio Gomes disse que mesmo diante das dificuldades, conseguiu fazer a aquisição do pescado de boa qualidade e garantiu a entrega do alimento, numa ação importante para os mais necessitados.

“Na realidade nós sabemos que o nosso povo é carente, muitas pessoas não têm renda e quando chega nessa data comemorativa, nós procuramos fazer esse gesto de humanidade. Todos sabem das dificuldades que os pequenos municípios enfrentam, mas desde que eu assumi a Prefeitura da nossa querida Mari que na Semana Santa tenho mantido a doação do peixe de qualidade. Nós estamos sempre com essa preocupação, esse cuidado de fazer com que possamos ajudar aqueles que mais precisam”, destacou o gestor.

Antônio Gomes lamentou o fato de que pessoas, possivelmente adversários políticas de seu grupo, tenham utilizado de má-fé e falsificado senhas para entrega dos peixes. Segundo o prefeito, isso foi feito para jogar boataria na cidade de que os peixes foram insuficientes para atender a todos.

“Infelizmente é triste nós falarmos isso, nós poderíamos até ignorar esse fato, mas ainda tem aqueles que torcem para o quanto pior, melhor. Como os nossos adversários não conseguiram fazer isso que nós estamos fazendo, entregando peixe de qualidade para o povo, eles fazem de tudo para burlar o nosso programa, chegando ao ponto de falsificar as senhas para jogar a boataria de que o peixe deu para todo mundo. Enfrentamos isso com naturalidade e vamos partir para as próximas ações que virão ainda melhores”, disse o prefeito.

Fonte:Expresso PB 

COMENTÁRIOS