Lira conquista nova adesão no PMDB e isola senador José Maranhão no comando
16/01/2017 - 13h05 em Esporte

Dias depois de costurar o apoio de todos os deputados federais do PMDB da Paraiba, além de obter o aval também dos deputados estaduais Nabor Wanderley e Ricardo Marcelo, o senador Raimundo Lira conquistou nesta segunda-feira (16), a adesão do deputado estadual Jullys Roberto (leia-se ex-deputado Marcio Roberto) deixando o senador José Maranhão isolado na Presidência do partido.

A reunião foi no apartamento de veraneio do senador, na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo. Foi pautada pela cordialidade e pelo diálogo democrático.

Durante o encontro, ficou acertada a integração dos dois ao grupo de Parlamentares e Líderes do PMDB, tendo como objetivo maior o fortalecimento do partido na Paraíba.

"A palavra de ordem e o desejo de todos os membros do grupo, é dedicar este ano de 2017 ao trabalho e deixar as discussões políticas para 2018. Meus amigos Márcio e Jullys Roberto, líderes de grande tradição e prestígio político, receberam o aval do Dr. Jarques, Prefeito eleito de São Bento", relatou o senador Raimundo Lira.

FonteWscom Online

COMENTÁRIOS